Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Fim do mundo de novo? Ôxe!

Aumentar texto Diminuir texto
Façam suas apostas que a sorte está lançada! No Ôxe! desse mês, o fim do mundo (de novo) e o que você pode fazer para aproveitar melhor essa data tão controversa. Além disso, você confere o balanço dos quatro anos andando para trás da administração municipal em Francisco Morato, o protesto contra o presente de Natal que a população de Franco da Rocha recebeu na tarifa do ônibus, texto sobre o dia do orgulho hétero do Tiago Henrique, as poéticas participações de Messias Silva e Régis Andrade, certa moda que vem retornando das novelas para a vida pública por Eduardo Nunes e o começo do texto de Aweté Nhambovy'a direto da Europa, mais charge do Betto Souza sobre a pobreza no Natal, quatro dicas quentíssimas no Na Faixa, Registro, pílulas sobre o fim e o próximo Sarau CONPOEMA que já está chegando!

Dê um chega pra lá na preguiça, passe um protetor solar e enfrente esse calor de 40º que tá fazendo e busque já o seu exemplar em um dos pontos de distribuição (veja onde aqui), mas se o sol estiver muito forte mesmo, tome mais água e baixe a versão digital clicando neste link e não se esqueça de compartilhar, comentar, curtir e pegar um arzinho lá fora enquanto pode!


.