Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Agora só tem Girandolá em 2013!

Aumentar texto Diminuir texto
O Teatro Girandolá tem cinco anos de caminhada, criando espetáculos e realizando atividades culturais na região. Um dos frutos do grupo é o espetáculo Aruê!, pesquisa que começou em 2010 e durou três anos intensos de ensaios. A montagem que trata sobre o feminino selvagem e o universo das misteriosas Pombagiras foi apresentada poucas vezes e o grupo retornou esse ano, depois de um ano de descanso e pensamentos a respeito do espetáculo, o Girandolá resolveu reinventá-lo e retornar com esse trabalho encantadoramente forte. Em novembro, aconteceu a reestreia de Aruê!, na 10ª edição da Franco Mostra Teatro, apresentação que aconteceu no dia 20/11, no dia da Consciência Negra.


E pra fechar o ano com boas energias, o Teatro Girandolá resolveu apresentar Aruê! no Espaço do grupo, onde este e outros três espetáculos nasceram e foram se moldando ao longo do tempo. Foi uma apresentação deliciosa, com muitos convidados especiais, parceiros do grupo, que se aconchegaram no pequeno espaço localizado na Vila Suiça, em Francisco Morato e puderam assistir ao espetáculo.

Logo após a apresentação, rolou um bate papo com o pessoal, acompanhado de deliciosos vinhos e queijos para deixar a última noite de apresentação do Girandolá mais suculenta e agradável. Confira as imagens dessa confraternização e fique ligado que 2013 vem aí, recheado de mais e mais novidades!!