Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A Mostra está quase acabando. Não deixe de ir!!!

Aumentar texto Diminuir texto
Já estamos quase no final da Mostra e cerca de 12 espetáculos já foram apresentados, na programação do Girandolá Recebe... na Franco Mostra Teatro 2012, mais de 9 grupos de teatro marcaram presença na cidade de Franco da Rocha, apresentando os mais diversos espetáculos e emocionando parte da população que foi prestigiar esse nosso evento.

No início da semana, foi a vez dos alunos dos Núcleos de Experimentações Teatrais da cidade mostrarem o resultado do trabalho que realizaram durante o ano, com os espetáculos "Diálogos" e "Cartão de Embarque". 


Na sexta-feira, foi dia da criançada se divertir assistindo o espetáculo "Conto de Todas as Cores", depois de conhecerem o mundo de Lili na peça, os pequenos e os adultos puderam desenhar, pintar e deixar um recadinho para os personagens da peça e para o Teatro Girandolá.


No sábado foi dia da Má Cia de Teatro, levar para o palco do Centro Cultural a poesia e sensibilidade de "Macabéa - Um prólogo", adaptação da obra "A Hora da Estrela" de Clarice Lispector.



Domingo foi um dia muito especial na Mostra, dois grupos se apresentaram, o Circo Teatro Capixaba, que veio da Serra do Caparaó, que fica no Espiríto Santo, eles nos presentearam com o espetáculo "M'borayu", que assim fala dos guaranis, donos dessa terra chamada Brasil, o espetáculo emocionou todos os presentes e aconteceu na frente das Lojas Miriam, no centro da cidade, recheando o domingo francorrochense. Nesse mesmo dia, de noite, os alunos da Casa de Cultura de Francisco Morato, apresentaram o musical "Hair Spray - Brodway's Big Fat Musical Comedy Hit", que animou toda a plateia com a ótima energia dos jovens que estavam em cena.

Ficou animado? Então, não perca, só restam três apresentações na última semana da Mostra que continua hoje às 16h, com “Terezinha e Gabriela” e “O mancebo que se casou com a mulher geniosa”, do Núcleo de Experimentações Teatrais e às 20h, “Cidade Desnudada”, do Núcleo Esporos de Experiência Artísticas.


Na sexta, encerrando essa edição recheada da Mostra, que foi tão importante pra gente, tem “Almas Peregrinas”, do Núcleo Opereta, às 20h.


Não deixe de ir, além de curtir espetáculos teatrais você pode contribuir com a doação de 1 kg de alimento não perecível para a campanha em solidariedade ao povo Guarani Kaiowá, que está passando por um momento muito difícil no Mato Grosso do Sul. Agora delicie-se com as imagens e até amanhã!


Para saber mais sobre a Mostra, sobre os grupos e espetáculos participantes e também sobre o Teatro Girandolá, clique aqui e compareça!!!