Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Teatro em Carne & Osso na ItupevaNet

Aumentar texto Diminuir texto
Recentemente o Teatro em Carne & Osso (teatroemcarneeosso.blogspot.com.br) apresentou o espetáculo "Cordel do Amor sem Fim" no Ateliê Casarão (ateliecasarao.blogspot.com.br)em Jundiaí, e acabou promovendo um inusitado encontro com outra iniciativa bacana de nossa região: a ItupevaNet. O canal independente pode ser encontrado no Youtube (veja aqui) ou pelo sítio do grupo (www.itupevanet.com.br) e procura trazer para a região, a realidade dos conteúdos "on demand" já bem populares em outros países. Qualquer um que costuma frequentar o Youtube e tem lá seus autores preferidos sabe do que estou falando (canais como o Porta dos Fundos ou o Não faz sentido, pra ficarmos apenas em alguns dos populares).

A iniciativa do pessoal de Itupeva busca disponibilizar conteúdo de "(...)  saúde, talentos, esporte, empregabilidade, músicas, curiosidades, cúlinária, estilos, eventos e informações em geral" de nossa região, em especial Jundiaí e arredores, divididos em diversos programas. E nessa que eles foram até o Ateliê Casarão e você podem conferir a conversa que o pessoal teve com os integrantes do Carne & Osso aí embaixo.




Fim de semana passado eles estiveram também no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, em Franco da Rocha, acompanhando a apresentação da Infinita Companhia (veja mais aqui) e pudemos trocar mais ideias, na perspectiva de uma parceria que acreditamos poderá render bons frutos. O vídeo ainda não foi ao ar, mas você poderá acompanhar por aqui: www.itupevanet.com.br. Se você quiser ver na íntegra como foi a apresentação do Carne & Osso no Ateliê Casarão, confira a primeira parte na seção do "Telinha" do ItupevaNet, aqui


.