Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Parceiros do SP tem inscrições abertas para Francisco Morato

Aumentar texto Diminuir texto

Pra quem não conhece, o “Parceiros do SP” é um quadro do SPTV, jornal da Rede Globo de São Paulo que coloca jovens moradores de diferentes bairros e cidades da região metropolitana para produzir conteúdo para as edições do jornal e assim têm a oportunidade de colocar em pauta neste veículo os problemas de onde moram. Há cerca de dois anos foi a primeira “leva” de parceiros do SPTV e Franco da Rocha (dentre outras cidades e bairros) teve uma dupla escolhida. Dessa vez, nossa cidade também entrou na lista de municípios que terão representantes no jornal e você tem a oportunidade de tomar parte no que se fala de nossa cidade.

Além de Francisco Morato, também farão parte os bairros paulistas de Campo Limpo, Itaquera, São Mateus, Grajaú, Pirituba, mais as cidades de Carapicuíba e Mauá, somando ao todo oito regiões da Grande São Paulo. As inscrições vão até o dia 15 de Novembro e pra participar basta entrar na página do programa (g1.globo.com/sao-paulo) e clicar no link do “Parceiros do SP” (como na figura ao lado ou pode clicar AQUI) e saber em detalhe do que se trata e se inscrever. Para isso você tem que ter no mínimo 18 anos e pelo menos o segundo grau completos até Dezembro de 2012. Não precisa ter experiência anterior e os 16 selecionados (dois de cada uma das 8 regiões) receberão treinamento durante 20 dias por meio de oficinas e palestras e serão acompanhados por profissionais do SPTV. Quem conseguir passar pela peneira poderá ser contratado pela emissora, pelo tempo de duração do projeto e receberá R$ 1.120 por mês, além de benefícios.

Tá na cara por que abrirão inscrições desta vez para Morato: nossa cidade já rendeu tanto assunto neste ano que a Globo acertadamente viu nisso uma oportunidade. Tivemos quebra-quebra dos trens, dois candidatos cassados e outro que se elegeu com 100% dos votos, o meio terminal(do) eternamente em construção, o caos do centro que parece ter sido atacado por mísseis e por aí vai, pra ficarmos apenas nos mais vexamosos. Queria uma oportunidade de colocar a boca no trombone? De aparecer na TV? Taí a sua chance! Corre lá e se inscreve, aliás, inscrições apenas pela internet mesmo.

Aproveita e antes dá uma conferida no César Tralli falando sobre o assunto no SPTV. Reparem na cara de felicidade dele ao falar que Morato está dentre as cidades escolhidas para o projeto. Sei não, viu... Acho que esse Tralli é moratense na verdade. :)







.


.