Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sábado, 24 de novembro de 2012

E a Franco Mostra Teatro continua a todo vapor...

Aumentar texto Diminuir texto
Começou no último dia 20 a 10ª edição da Franco Mostra Teatro, uma mostra que acontece desde o ano de 2003 na cidade de Franco da Rocha em comemoração ao aniversário da cidade.
Esse ano a Mostra está sendo realizada pelo pessoal do Teatro Girandolá dentro do programa de formação de público para teatro que o grupo mantém, o "Girandolá Recebe...", com ajuda de toda a galera da Associação Confraria Poética Marginal - CONPOEMA e também com nosso apoio.

Como sempre, onde vamos, registramos. E não está sendo diferente com o "Girandolá Recebe na Franco Mostra Teatro 2012".
Até agora, já passaram pela Mostra 4 grupos (Teatro Girandolá, Teatro em Carne&Osso, Ateliê Casarão e Salada de Frutas) com linguagens bem diferentes uma da outra, mas todos com espetáculos incríveis, propiciando ao público presente uma ótima oportunidade para ampliar seu repertório e deleitar-se com a magia do teatro.

Pra quem ainda não colou lá, dá uma olhadinha nas fotos e veja o que está perdendo. Pros que estão acompanhando a programação de corpo e alma presentes, aproveitem pra relembrar os melhores momentos dessa experiência.
E ainda temos mais 12 espetáculos daqui até o final da Mostra, que termina só no dia 7 de dezembro. Confira a programação completa aqui, se programe e não esqueça de contribuir com a doação de 1 kg de alimento não perecível para a campanha em solidariedade ao povo Guarani Kaiowá, que está passando por um momento muito difícil lá no Mato Grosso do Sul.
Para saber mais sobre a Mostra, sobre os grupos e espetáculos participantes e também sobre o Teatro Girandolá, clique aqui.

E vamos que vamos, que hoje a noite tem mais teatro lá no Centro Cultural de Franco da Rocha, com o espetáculo Casa de Farinha do Gonzagão, com a Cia Teatro da Investigação, às 20h. Chega mais!!!