Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Décima edição do Franco Mostra Teatro no Ôxe! desse mês!

Aumentar texto Diminuir texto

Este mês mostramos um pouco do que é o Franco Mostra Teatro e do que está lhe aguardando na edição deste ano. Além de diversos espetáculos teatrais gratuitos, você confere também a entrevista com o Sr. José Roberto, proprietário do Sebo's Bar onde funcionam também um sebo e área para leitura, confere a carta aberta da comunidade Pyelito Kue/Mbarakay da etnia Guarani-Kaiowá, texto de Danilo Góes sobre o dia da Consciência Negra, Eduardo Nunes avalia o “crescimento verde” em nossa região, três super poesias de Messias Silva, Remisson Aniceto e Roxinho, mais a belíssima charge de Beto Souza, campanha de castração do Instituto Vida Viva, Dia Nacional do Doador, pílulas de sabedoria cultural, Na Faixa, Registro e varias interpretações!

Não faça cena e busque agora mesmo seu exemplar em um dos pontos de distribuição (veja onde aqui) ou baixe a versão digital clicando neste link e não se esqueça de compartilhar, comentar e curtir!

E não se esqueça também que neste fim de semana (17/11 – sábado, a partir das 19h) vamos ter mais um Sarau ConPoeMa, lá na Casa de Cultura de Franco da Rocha (antiga biblioteca, em frente a estação da CPTM), fazendo o esquenta para a Franco Mostra Teatro que começa semana que vem. Durante o Sarau ConPoeMa, além das animadas participações que marcaram a primeira edição, também estaremos distribuindo mais adesivos da Campanha “Eu tô de olho!”. Então prepare suas poesias, cenas, musicas e animação para participar do sarau e aproveite para pegar seu adesivo. Falando nisso, dá uma conferida no vídeo da campanha aí embaixo:



.