Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sarau CONPOEMA

Aumentar texto Diminuir texto
Sábado que vem é dia de festa!
Faremos um Sarau pra comemorar o nascimento da Confraria Poética Marginal (CONPOEMA), Associação Cultural que surge pra juntar, debaixo do mesmo guarda-chuva, iniciativas culturais de Francisco Morato, Franco da Rocha e região.

Há cerca de 3 anos a Ôxe! Produtora Comunitária, o  Teatro Girandolá, o Teatro em Carne & Osso, e mais recentemente a Má Cia de Teatro vem desenvolvendo uma série de ações em parceria na nossa região e agora, a fundação da Confraria Poética Marginal vem oficializar e fortalecer algo que na prática já acontecia.

Nesse dia 20 de outubro queremos ter por perto aqueles que sempre acompanharam e colaboraram com nossa caminhada, seja direta ou indiretamente, no dia-a-dia ou na internet! Vocês contribuíram para que chegássemos até aqui. 


Junte-se a nós nessa grande festa. Traga seu poema, sua música, sua coreografia, sua cena, sua história, seu protesto e comemore com a gente no Sarau CONPOEMA.  Às 18h, um pouquinho antes da abertura oficial do sarau tem Leitura dramática do Texto "Lacuna" de Eduardo Brisa, com a Companhia Teatro da Investigação, no Boulevard Giuliano Cechetinni, calçadão em frente a antiga Biblioteca municipal de Franco da Rocha.