Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ôxe! Sai pra lá, Zica!

Aumentar texto Diminuir texto
Este mês, o assunto não podia ser outro senão o resultado das eleições de 2012 em Francisco Morato. Além do texto falando sobre o resultado da votação e os desafios que o próximo prefeito, Marcelo Cecchettini, irá enfrentar na cidade, também fomos conversar com ele e saber mais sobre suas ideias para a cidade e suas impressões sobre a eleição. Além disso, o assunto eleições continua na edição com os textos de Daniel da Silva, Danilo Góes, Messias Silva, Marco Nogueira, Remisson Aniceto e na charge sempre esperta de Betto Souza. Além disso, não deixe de conferir também o protesto dos jovens moratenses contra a corrupção, Eduardo Bartolomeu convocando a população para contar suas histórias, mais quatro super dicas de Cultura Na Faixa, o Registro das atividades de Setembro, esperança, Dia da Democracia, sarau CONPOEMA e muito mais!

Afaste o olho gordo e as energias negativas, pegue seu pé de coelho, uns ramos de arruda, pimenta e seu exemplar em um dos pontos de distribuição (veja onde aqui) ou baixe a versão digital clicando neste link e não se esqueça de compartilhar, comentar, curtir e pensar positivo!

E pra ajudar você nisso, confira a bacana banda colombiana La Severa Matacera, tocando “Energia Positiva” no programa El Paradero do canal colombiano Señal Colombia. Vai lá “... Pura energia positiva! Pura energia positiva!”.


Obs.: se o video estiver muito pesado, clica no simbolo da engrenagem (parte inferior, esquerda) e altera a qualidade para um valor menor.

Curtiu? Ouça mais do  La Severa Matacera aqui : http://www.myspace.com/lsmcolombia



.