Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Morato na telinha mais uma vez!!!

Aumentar texto Diminuir texto
Em virtude das eleições municipais, o Bom Dia São Paulo, telejornal da Rede Globo de Televisão vem fazendo uma série de reportagens pelos municípios da região metropolitana de São Paulo, falando dos desafios que os novos prefeitos enfrentarão em seus municípios a partir do ano que vem. No último dia 25 de setembro, foi ao ar a reportagem gravada na nossa terrinha e mais uma vez, Morato saiu "feio na foto".

A repórter, que percorreu mais de 20 cidades, diz que de todas a nossa situação é uma das piores, isso porque ela apenas passou no Centro, no Cemitério próximo da Santa Casa e no Cemitério do Alegria e só tocou em alguns pontos: alto índice de pobreza, transporte público, abandono da única praça da cidade, terminal improvisado, esgoto a céu aberto na principal rua do centro da cidade, falta de sinalização no trânsito, sujeira, cemitério, falta de infraestrutura... Imaginem se ela tivesse entrado realmente nos bairros mais distantes ou desconfiasse da situação da Saúde, da Educação e da Cultura, teria terminado a reportagem chorando.

Pensando que Morato só é desse jeito graças às maravilhosas administrações anteriores, será que os encantadores "atuais candidatos ex-prefeitos" não ficaram com nenhum pouquinho de vergonha e pelo menos por um momento pensaram em colocar a viola no saco e desistir da candidatura? Acho que não né!

Quase 50 anos de descaso e pilantragem fizeram de Morato uma verdadeira bomba relógio. Aquele que vencer essa disputa eleitoral (que aliás está uma baixaria) e sentar na cadeira de prefeito, vai ter que arranjar muita vontade pra trabalhar e tentar desarmar essa bomba. Enquanto isso, confere a reportagem aí e vai pensando bem no seu voto:


Confira aqui o post original da reportagem no site do Bom Dia São Paulo
.