Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Girando o Conto no mês das crianças!

Aumentar texto Diminuir texto
O Teatro Girandolá nasceu em 2007, quando o grupo se juntou para estudar a linguagem teatral. Começaram pesquisando o universo infantil e a cultura popular brasileira, o resultado dessa pesquisa foi o espetáculo “Conto de Todas as Cores”, inspirado no livro “Lili Inventa o Mundo”, de Mário Quintana, que estreou em 2008 e traz à cena um lugar onde todas as histórias do mundo podem acontecer e onde todos os personagens podem morar, o quintal da menina Lili.

De 2008 pra cá, esse "Conto de todas as cores" já visitou muitos quintais, percorreu mais de 25 cidades paulistas e em Outubro (mês das crianças), o espetáculo levou alegria e poesia para os pequenos que compareceram no SESI São José dos Campos e no SESI Santo André. O espetáculo, que é uma homenagem à infância, toca além das crianças, os pais que também se identificam com o que acontece em cena. Ao final das apresentações, o grupo disponibiliza um varal e uma mesa com papel, giz, tinta, para que os espectadores deixem sua impressões sobre o que mais gostaram no mundo da Lili.

E que venham mais Contos, Cores, Poesia e todo esse universo brincante pela frente.
Confira abaixo, nas imagens, como foram as apresentações e fique ligado na agenda do Teatro Girandolá, acesse: http://www.teatrogirandola.com.br/.