Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

4ª FESTA DOS IBEJIS - DIA DAS CRIANÇAS

Aumentar texto Diminuir texto



Pelo 4º ano consecutivo, os Coletivos Elo da Corrente, Poesia na Brasa e Esperança Garcia, organizam a Festa do Ibejis - Homenagem ao dia das Crianças, no Jardim Monte Alegre em Pirituba, que acontecerá no próximo dia 12 de outubro. E para poder realizar a festa, os organizadores contam com a ajuda de amigos e coletivos parceiros, para distribuir uma média de 500 kits com DOCES e LIVROS INFANTIS.
A ideia de organizar essa festa surgiu entre os participantes dos coletivos culturais que atuam artisticamente na região de Pirituba e Brasilândia e desde a primeira edição foi realizada com o apoio de outros grupos e pessoas simpáticas a causa. O objetivo da festa é o de aproximar as crianças que moram próximas ao local onde acontecem os saraus literários, com a cultura afro-brasileira de maneira lúdica e descontraída.
Os materiais doados (doces, livros e brinquedos) serão organizados em kits para serem distribuídos durante o evento.
Além da distribuição dos kits, os organizadores realizarão RODAS DE CAPOEIRA, TEATRO, MÚSICA e CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS. Todas as temáticas serão voltadas para o universo infantil, com o intuito de estimular a criança a colocar em prática seu lado criativo.

As necessidades são: Livros infantis (novos e seminovos), brinquedos, paçoca, pé de moleque, doce de amendoim e abóbora, maria mole, suspiro, balas sortidas, pirulitos, pipoca doce, saquinho para doces e brinquedos, copo descartável, água e refrigerante.

3903-2649/9847-2562 - Raquel e Michel ou 3943-2848/ 9680-6747 - Jú Balduino e Divino

As doações também poderão ser entregues pessoalmente na Rua Jurubim, 788–A ou 788 – Pirituba (Bar do Santista ou Espaço Cultural Elo da Corrente).