Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Muita simpatia, Ôxe!

Aumentar texto Diminuir texto

Ah, as eleições! Nesta época, as pessoas em nossa cidade ficam mais disponíveis, sorridentes e... simpáticas! Ou melhor, $impáticas! E neste mês falamos um pouquinho sobre este momento e a busca por uma das “coisas” mais valiosas desse “mercado”: seu voto. Além disso, confira as poesias que foram premiadas nas categorias Adulto e Infanto-juvenil no 2º Concurso de Poesias “Profº Aparecido Roberto Tonellotti”, texto de Marco Nogueira sobre os jingles e campanhas políticas, mais a superdica de Fábia Pierangeli sobre os editais abertos para apoio às iniciativas culturais através do ProAC do Estado de São Paulo, ótima charge de Betto Souza sobre as eleições, Seo Rabelo no “Nossa Prosa... Nossa História”, mais poesias ainda com Messias Silva, Remisson Aniceto e Gilberto Araújo, Isidro Lopes e poluição sonora “verde”,  politicagens, campanhas e o bom e velho jeitinho moratense de resolver os problemas da cidade.

Pegue o seu agora mesmo em um dos pontos de distribuição (veja onde, aqui) ou baixe a versão digital clicando neste link e não se esqueça de compartilhar, comentar e curtir!

Agora pra fechar, dois vídeos da bacana série que o IG vem apresentando sobre as eleições com o cientista político Humberto Dantas, visando sensibilizar e informar os eleitores sobre a importância do voto e as armadilhas que as eleições reservam para os eleitores. De trás para frente para seguirmos no tema, aqui embaixo o terceiro episódio que fala sobre o marketing político, depois a compra de votos e a “Lei dos Bispos” e por último o episódio de estreia sobre o que faz o prefeito e vereadores. E lembre-se: como o próprio Humberto Dantas diz, “Não se omita, senão o barco afunda”.


Veja aqui o post completo deste vídeo

Veja aqui o post completo deste vídeo

Veja aqui o post completo deste vídeo