Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

6°aniverssário Tork Fort... Como foi?

Aumentar texto Diminuir texto


No último sábado, dia onze de agosto, aconteceu no CSU de Franco da Rocha a comemoração do sexto aniversário do Moto Club Tork Fort. O Tork Fort é uma associação de colegas com afinidade em promover o motociclismo responsável, viajar e assim divulgar o que há de bom em nossa região. Diz João Grandão (presidente do moto club): “Somos uma grande irmandade”.

O evento iniciou-se pela manhã e varou a madrugada, embalado, maiormente, pelo som de Raul. Em meio a máquinas monstruosas de grande, um reencontro... outra cervejinha... e muita alegria! O evento ainda conseguiu reunir motoqueiros de toda região e até de outros estados (Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia).

Um – Tork– Fort abraço aos amigos: Nalda, Braguinha, João Grandão e demais organizadores desta grande festa, parabéns por conseguirem promovê-la com o parco e parabéns, também, pelos seis anos de estrada... E bota estrada nisso!