Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Louca/mente nas ruas, Ôxe!

Aumentar texto Diminuir texto
“(...) Mentem, sobretudo, impune/mente.
Não mentem tristes. Alegremente
mentem. Mentem tão nacional/mente
que acham que mentindo história afora
vão enganar a morte eterna/mente. (…)”

Affonso Romano de Sant'Anna - “A implosão da mentira”




E as palavras do poeta-mestre continuam reverberando neste nosso Moratão véio de guerra e nesta edição nossa comemoração de aniversário, o Oxandolá [In]Festa 2012, ainda é o assunto. Confira como foram as comemorações, veja a transcrição do delicioso e poético bate-papo com o poeta e agitador cultural Sergio Vaz. Além disso, confira a segunda parte de “Triste ironia da vida” de Danilo Góes, saiba mais sobre a história da Pracinha do Coreto no texto de George de Paula, veja o final do Drama Crônico, conheça também o primeiro telemarketing do bem, a maravilhosa estreia de Reneé Criart em charge sobre o período eleitoral, confira também a fantástica charge de Betto Souza sobre as férias dos jovens moratenses e a incrível trinca poética de Messias Silva, Remisson Aniceto e Frank Neres. Tem também Na Faixa, Registro, Dia da Vovó, aulas de karatê no CIC, pensamentos sobre literatura e a criatividade da população moratense que abre espaço para o lazer onde não existe. E pra finalizar, você confere na contracapa a nossa prestação de contas dos projetos do Oxandolá [In]Festa e do Ponto de Mídia Livre com o qual fomos contemplados.

Pire o cabeção você também e pegue o seu agora mesmo em um dos pontos de distribuição (veja onde, aqui) ou baixe a versão digital clicando neste link e não se esqueça de compartilhar, comentar e curtir!


.