Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Girandolá Recebe Macabéa!

Aumentar texto Diminuir texto
O projeto Girandolá Recebe continua a todo vapor, já aconteceram oito apresentações e as duas últimas foi do Núcleo de Experimentação Teatral de Franco da Rocha, com o o espetáculo Macabéa – Um Prólogo, o espetáculo é uma adaptação do romance “A hora da estrela” de Clarice Lispector e conta as reflexões de Rodrigo S. M., a respeito da jovem alagoana, Macabéa.
Foi um sucesso de público, a capacidade de público era de 60 lugares e nos dois dias 179 pessoas assistiram, mais de 30 pessoas tiveram que ficar em pé atrás das cadeiras, pra não prejudicar a visibilidade do espetáculo. A montagem é muito poética e emocionou muitos que assistiram, parabéns pra garotada que apresentou, vocês estão no início de uma linda caminhada e um agradecimento especial a cada um que compareceu e lotou o Centro Cultural de Franco. O projeto continua, em Junho o pessoal do Teatro em Carne & Osso irá fazer um ensaio aberto da nova pesquisa do grupo. Não deixe de ir, enquanto você espera o próximo, confira as fotos abaixo: