Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Descubra o indígena que há dentro de você, Ôxe!

Aumentar texto Diminuir texto
Nesta edição, a espoliação dos povos tradicionais do Brasil pelos europeus e nosso direito perdido de ser uma nação milenar. Além disso, confira também o regulamento do 2º Concurso de Poesias “ Profº. Aparecido Roberto Tonellotti” que a Ôxe! Produtora Comunitária realiza pelo segundo ano consecutivo; mais as reflexões de Marco Nogueira e Tião Simpatia (colaboração do Messias Silva) sobre o Dia da Mulher e a lei Maria da Penha, tem também correspondência especial de Ivanildo Cavalcante para nosso querido Prefeito, com o desabafo de um morador indignado com a política e os rumos de nosso município; no Drama Crônico, João Cabral confronta o pastor na praça; a fé de Danilo Góes e Silmara Cavalcante; a segunda parte da saga dos hermanos que vieram da Espanha e aportaram em Morato, a bronca de Eduardo Bartolomeu com a edição passada, mais cinco super dicas Na Faixa, quebra-quebra, trens atrasados e a TPM do transporte público. Não perca o bonde nem o trem e confira agora! “Queremo nosos dereitos” também!

Passe agora mesmo em um dos pontos de distribuição (veja aqui) ou baixe a versão online clicando neste link e compartilhe, comente e curta!


.