Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 19 de março de 2012

Oficina de Artesanato Indígena no Espaço Girandolá

Aumentar texto Diminuir texto
Desde outubro do ano passado o Teatro Girandolá vem desenvolvendo o projeto "Ara Pyau - contando histórias, trocando saberes", em parcerias com as comunidades Guarani Mbya Tekoa Pyau e Tekoa Ytu, que foi contemplado pelo ProAC - Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura e resultará em um espetáculo teatral, com estreia prevista para o mês de junho.
A partir desse mês, o grupo começa a abrir seu projeto de pesquisa, com ações abertas para a comunidade de Francisco Morato e região.
A primeira atividade acontecerá no próximo sábado, no Espaço Girandolá (Av. São PAulo, 965, Vila Suíça, Francisco Morato São Paulo): uma oficina de artesanato indígena, que será ministrada pela artesã Jerá Poty, moradora da Tekoa Pyau e será finalizada com um prato típico, preparado pela Poty Poran, moradora da Tekoa Ytu.
Para essa primeira atividade estão sendo oferecidas 20 vagas. A oficina é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 4488-8524.
Mais informações: www.teatrogirandola.com.br