Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 6 de março de 2012

Meio Terminal(do) de Francisco Morato no SPTV

Aumentar texto Diminuir texto
Mais uma vez a nossa querida Francisco Morato aparece vergonhosamente na mídia paulistana. Dessa vez (de novo), a cidade protagonizou o quadro SPTV Comunidade do jornal SPTV da Globo SP sendo o provisório e meio terminado terminal da cidade o motivo de reclamação da população. Pra quem não lembra, o repórter Márcio Canuto já esteve aqui em outras oportunidades graças ao “maravilhoso” asfalto que a prefeitura andou jogando (literalmente) na cidade e pelo embrólio da desativação da Santa Casa.

Até o “fiscal do povo” ficou sem folego ao subir os 54 degraus da escada que vai acabando com o povo, enquanto (mais uma vez) o Zé segue prometendo. Reparem na cara de “pelamordeDeus” do apresentador César Tralli, com destaque para o comentário: “Agora, a gente ter que cobrar banco, banheiro, bebedouro... É demais, né!”

Parabéns à população que não tem medo de reclamar, à Globo pelo espaço, também a quem mandou a indicação de pauta para o SPTV e um especial beijo na linda e simpaticíssima Dona Maria de Lurdes Souza que aparece na reportagem. Confira aí embaixo antes que saia do ar.



.