Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Girandolá Recebe OPOVOEMPÉ

Aumentar texto Diminuir texto

Nesse primeiro semestre, o projeto “Teatro Girandolá Recebe...” será realizado no Centro Cultural Newton Gomes de Sá (Av. Sete de Setembro, s/nº, Centro, Franco da Rocha - SP), contando agora com atividades não só em um dia , mas, em todo o último final de semana de cada mês. Portanto, caros amigos, fica desde já combinado que, todo último final de semana de cada mês tem teatro e nós esperamos vocês por lá.

E pra começar, o “Girandolá Recebe...” de fevereiro traz o Grupo OPOVOEMPÉ com o espetáculo AQUIDENTRO. Este, além de revelar um espaço fechado, também se refere ao indivíduo , a possibilidade de experiências compartilhadas em busca de um pouco de clareza. Um convite sutil para repensar a “dor do eu” e a dor do mundo.
OPOVOEMPÉ, com o espetáculo que nos presenteará nos dias 25 e 26 deste mês, além de outros trabalhos, já passou por cidades como Zagreb na Croácia, sendo o primeiro grupo latino-americano a participar do UrbanFestival (festival de arte pública), esteve na Mostra SESC de Artes, apresentou-se em Munique na Alemanha, ganhou o prêmio de melhor ocupação de espaço pela Cooperativa Paulista de Teatro, além de ser indicado ao prêmio de melhor trabalho apresentado na rua. Também participou do FIT-(Festival Internacional de Teatro) em São José do Rio Preto e ficou entre os melhores espetáculos da última década na seleção do crítico Mauro Fernando para a edição de dez/2010 da Revista Cult.

Já deu pra sacar que vale a pena conferir o trabalho deste grupo né?! Portanto, se você não quer ficar de fora desta, lembre-se, ele estará no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, em Franco da Rocha, nos dias 25 e 26 de fevereiro às 20 horas, mas não deixe para chegar no último minuto, pois são apenas 60 lugares e os ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência.

E se você ficou curioso pra conhecer um pouco mais sobre o trabalho do grupo, não perca a chance de fazer a oficina “Fisicalidade do ator” com seus integrantes no dia 26 de fevereiro das 14 às 16 horas.

São apenas 25 vagas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 4488-8524, com Fabia Pierangeli, ou pessoalmente no Cine Teatro Marajá (Rua José Algusto Moreira, 27- Centro de Franco da Rocha) de quarta à sexta-feira das 13 às 17 horas com André Arruda, também aqui no nosso blog, nos enviando seu nome completo, telefone, idade e e-mail.

Vale lembrar que temos um compromisso firmado com todos vocês até o meio do ano e, para saber de todas as atividades girandolescas, acompanhe a programação no site: www.teatrogirandola.com.br