Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnaloucura... com'é que foi?

Aumentar texto Diminuir texto
Nos últimos dias 17, 18, 20 e 21, Franco da Rocha recebeu as escolas de samba: Leandro de Itaquera, Nenê da Vila Matilde, Vai vai e Rosas de Ouro, e nós do Ôxe! estivemos por lá.
Não se pode dizer qual apresentação foi mais bonita ou qual escola animou mais a galera. Durante todos os dias o público fora bastante intenso, e o policiamento, reforçado.
A plateia estava animada curtindo as músicas tradicionais de carnaval, e é claro alguns na pegada "ai, se eu te pego", que botou todo mundo pra dançar, até algumas senhoras que estavam por lá!
As escolas, além de seus respectivos hinos, ainda tocaram sambas da velha guarda e antigas marchinhas.
No som do bole, bole, bole, bole a Vai-Vai animou a galera, com suas mulheres estonteantes e uma bateria de fazer qualquer um perder o fôlego,  até algumas mulheres do público subiram no palco pra mostrar sua beleza e samba no pé! 
Se você foi... Pode curtir tudo isso e admirar as belas mulatas sambando. Se você não foi... Quê pena! Para todos os casos, confiram as fotos.