Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tchau, dois mil e Ôxe!

Aumentar texto Diminuir texto
No clima de “já acabou” do fim do ano, vestimos branco, tomamos champanhe, fizemos uma simpatia e você confere nesta edição o balanço de nossas atividades em 2011. Tem também o incrível Sr. Adauri falando um pouco sobre a história de Morato, o Abandono do CATIS Alegria, o jogo e as máscaras sociais no texto de Danilo Góes, mais o artista Pedro Luiz Laurini no Axé!, saiba porque Papai Noel ficou puto com a gente, o Messias Silva homenageia uma beldade do samba moratense, André Arruda diagnostica o mal da educação, o Drama Quotidiano dos moradores de rua, eleição da Miss Estudantil, além do Na Faixa, Registro, barbas postiças, gorros vermelhos, renas infláveis e neve feita de isopor.

Tá esperando o quê? Pegue o seu exemplar em um dos pontos de distribuição (confira aqui) ou baixe agora mesmo clicando neste link. Boas festas e vai afinando o gogó aí:


.