Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ôxe! Já acabou?

Aumentar texto Diminuir texto

Estamos entrando de férias, mas antes não podíamos deixar de agradecer a todos aqueles que de alguma forma contribuiram com essa iniciativa.

 O Ôxe! só existe porque tem muita gente que acredita nele, porque tem muita gente envolvida na sua produção e na sua realização, porque tem muita gente que lê as edições impressas, porque tem muita gente que acompanha nosso blog, porque tem muita gente que contribui financeiramente pra que ele continue sendo impresso, porque tem muita gente que abre as portas do seu estabelecimento pra ser ponto de distribuição, porque tem muita gente cheia de talento que escreve, fotografa, desenha, faz teatro, dança, toca, canta e consequentemente, recheia as páginas desse veículo que nasceu há 2 anos e meio com a missão de valorizar as pessoas e ações dessa nossa região.

Fica aqui nosso mais sincero OBRIGADO a cada um que faz parte dessa trajetória. Um ótimo Natal a todos e que venha 2012, cheio de muitas atividades culturais (se o mundo não acabar, né :)!!! Até lá!!!


.