Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Música e Atitude em transpiração II

Aumentar texto Diminuir texto
Antes tarde do que nunca...
Muita, mas muita correria mesmo pra podermos dar conta de tudo o que tínhamos que resolver antes do ano acabar. Agora, quase tudo resolvido, prestes a darmos uma paradinha pra tomar um fôlego pra encarar 2012 e sanando as últimas pendências. A cobertura fotográfica do "Música e Atitude em Transpiração II" era uma dessas pendências.

O evento, realizado pela banda O Mandruvá em parceira com a Comunidade Cultural Quilombaque aconteceu no último dia 10, fez todo mundo dançar, pular, extravasar e foi um prato cheio, variado e saboroso pra quem curte Rock and Roll. Logo na entrada já ficamos muito bem impressionados com a organização do evento e até nos sentimos importantes, pois foi a primeira vez que ganhamos credenciais de imprensa pra cobrir um evento (Valeu Marcelo!). Além disso, a decoração em constante mutação e as recentes melhorias vão transformando a Quilombaque em um lugar cada vez mais aconchegantes e deliciosamente surpreendente.

Quanto as bandas é desnecessário dizer, né? Um time de primeiríssima linha composto por Dia Treze (São Paulo), O Mandruvá (Caieiras), Perturbadores do Silêncio (Várzea Paulista) e o Brechó (Franco da Rocha) que agitaram a galera até altas horas da madrugada. A já tradicional fogueira e os quitutes e bebidas do Quilomboteco, contribuíram pra que a noite ficasse ainda mais saborosa. Destaque mais que especial para o maravilhoso e viciante choconhaque e aos organizadores e anfitriões O Mandruvá que sacudiram as estruturas da Comunidade Cultural com som, atitude e muita transpiração.


Parabéns galera e que 2012 nos traga muitos outros momentos como esse!!! Perdeu, queridão? Agora só ano que vem! Confira aí!






.