Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sextas de Rock no Nobre Boulevard

Aumentar texto Diminuir texto
Sexta passada (04/11) demos uma passadinha no Nobre Boulevard (R. Otavio Mendes Jr., 51 – Centro – Francisco Morato) para conferir mais uma sexta de rock, organizada pelo nosso amigo Tuta. Dessa vez, quem prestigiou o evento pôde conferir três bandas que foram dos clássicos ao alternativo, passando pelo rock dos anos 80. De cara, vamos ficar devendo o nome da primeira banda, pois não fazemos a menor ideia. Mas a banda, formada por membros da extinta Nerds, agradou muitíssimo passeando pelos clássicos da década de 50 e destilando outras influências como Creedence Clearwater Revival e Chuck Berry.

Na sequência, o sempre energético Mandruvá (de Caieiras) trazendo as influências do Reggae, Punk e Metal para temperar letras que tratam, sobretudo, da realidade vivida pelas periferias (do cabelo duro à massada para encher laje). Destaque mais que especial para a versão “porrada” que eles apresentaram para “Alegria, Alegria” que foi capaz de vencer minha antipatia pelo Caê. Pra fechar, nossos parceiros do Esttaca Zero (daqui de Morato mesmo), com seu repertório absolutamente impar, no qual não faltam achados preciosos desencavados do lado B de diversos LPs (mesmo) e versões inusitadas, mas de quem sou suspeito para falar. Confira aí como foi:



Interessou? Tá afim? Então se prepara que nesta próxima sexta (11/11) você vai poder gritar muito “Toca Raul!” na noite especial voltada ao Maluco Beleza com a banda 007 (lá de Osasco). A Noite Raul Seixas começa lá pelas 22:00hs no Nobre Boulevard (R. Otavio Mendes Jr., 51 – Centro – Francisco Morato) e os cuecas pagam R$ 5,00 e as meninas deixam R$ 3,00 na porta. Então, “(...) Vai! // E grita ao mundo // Que você está certo // Você aprendeu tudo // Enquanto estava mudo // Agora é necessário // Gritar e cantar Rock // E demonstrar o teorema da vida // E os macetes do xadrez // Do xadrez!...”




.