Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sábado, 8 de outubro de 2011

Sarau na Quilombaque

Aumentar texto Diminuir texto
O evento, marcado para começar às vinte horas, começou pontualmente ás vinte e uma e quinze, com a peça: “O Boneco do Marcinho”, texto e interpretação de Emerson Alcalde...

Sinopse
De dentro de uma caixa, um boneco, soldadinho de guerra, narra a convivência que tivera com o seu dono, o garoto Marcinho. Remexendo em suas lembranças, de maneira emocionante e poética, espera incansavelmente a sua volta.
Espetáculo idealizado para criança e pré-adolescente com objetivo primeiro de diverti-los e segundo de alertá-los, tanto os pequenos quanto os pais, para importância da “base familiar” no desenvolvimento do ser humano e na construção de uma sociedade mais justa e menos violenta.

www.ciaextremosatos.blogspot.com

Bate-papo com o velho-menino, Soró... Raul, tocando longe...

No Sarau da Comunidade Quilombaque, não há preconceitos! A suruba da cultura periférica... E num ambiente assim – carregado de prazer –, impossível não sentir o gozo culminar o âmago! Artistas, como pedras preciosas, de todas as formas e cores.

Um gole de jurupinga, outro de Poesia... Aos poucos, as almas se iam embriagando.

Confira as Fotos.