Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ôxe! Já está aberta a temporada de caça ao eleitor!

Aumentar texto Diminuir texto
Obsequiosos concidadãos, é com muita alegria no coração que também estamos nesta corrida eleitoral em busca de um futuro melhor para nossa cidade e prometemos que se formos eleitos em vossos corações a um lugar em suas leituras, vocês poderão conferir nas páginas de nossa humilde publicação os meandros e estratégias para o período que se inicia. Prometemos também contar um pouco da história do Parque Paulista através da colaboração de nosso Assessor para Assuntos de Prosa e História, George de Paula. Consultamos a criançada da Vila Suíça para saber o que eles esperam do presente e futuro. A tolerância às diferentes crenças e culturas também tem espaço em nossa edição no texto do nosso amigo Danilo Góes, futuro Secretário da Diversidade.

E ao contrário dos canalhas da oposição, que querem nos derrubar, temos muitas outras realizações que vocês poderão conferir: o moderno e belíssimo traço do artista plástico e grafiteiro Fredd Guimarães no projeto Axé! da Secretaria da Contracapa; Messias Silva, da pasta de Relacionamentos Poéticos, fazendo apresentações; a feira cultural na APAE; a corrida política na charge do Betto Souza, da pasta de Relações Institucionais; os micro/mega contos do Secretário Poético-Proseador André Arruda; Olavo Passos irá reconsiderar as eleições na Secretaria do Drama Quotidiano; divulgaremos eventos Na Faixa; as Calçadas da Infâmia serão uma de nossas preocupações e o logo da administração será reinventado por Lucas Francelino da Comunicação Social. E se, no final de sua leitura, não tivermos sido uma boa publicação, vocês nunca mais deverão votar em nós para a eleição do Piores do Ano 2011!!

Então vamos todos rumo à vitória em um ponto de distribuição (veja onde na seção Encontre o Ôxe!) ou baixe nosso “santinho”, clicando aqui e não se esqueça de nosso número na hora de votar!

[entra a musiquinha parodiada de algum sucesso das rádios]
“Vote Ôxe! que ele é legal!
Pra cidade melhorar, você tem que votar
Então vota Ôxe! que você vai se alegrar!
Comportamento, Sociedade, Cultura e Diversão
Veja os vídeos aí embaixo que são muito 'legalzão'!”








.