Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A primeira 4ª Quarta. Aguardem, outras virão!

Aumentar texto Diminuir texto
Ontem foi a estreia do projeto 4ª quarta, no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, com a apresentação do espetáculo teatral “Cordel do amor sem fim”, encenado pelo Teatro em Carne & Osso, grupo que surgiu das oficinas de teatro que aconteciam no mesmo espaço, quando ele ainda era um Centro Comunitário.

O projeto, idealizado e realizado pela Divisão Municipal de Cultura, acontecerá toda última quarta-feira de todo mês e promete ser mais um espaço aberto para os artistas locais se apresentarem.

Cerca de 300 pessoas compareceram ao evento e puderam dar muita risada e também se emocionar com a história de Teresa, uma moça que nasceu, cresceu, encontrou e esperou seu grande amor por uma vida inteira em Carinhanha, no interior da Bahia.

Para aqueles que já assistiram o espetáculo, aproveite e reviva as emoções que ele desperta. Para aqueles que ainda não viram, deixem que as fotos te conduzam ao poético universo desse “Cordel do amor sem fim”!