Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sábado, 17 de setembro de 2011

Cultura (in) Dependente, Ôxe!

Aumentar texto Diminuir texto
No mês da Independência, a Independência da Cultura. E mais: Lucas Francelino reforma o congresso nacional, esforço e brio no texto de Danilo Góes, George de Paula em tempos de Primavera Árabe, a artista plástica caieirense Eliane Sá na contracapa, a democrática poesia de Messias Silva, vai começar a eleição da fuleragem no Piores do Ano 2011, Isidro Lopes e a devastação ambiental nas obras do atrasado CIM, Arte e independência na charge do Betto Souza, o texto rápido como uma bala de André Arruda, Pílulas do Lobato, dicas para você curtir Na Faixa, Registro e num surto de egocentrismo decidimos entrevistar nós mesmos. Arte, independência, Mídia Livre, fuscas, fuleragens, elites e a batalha por um mundo melhor. Vai perder?

Então corra até um ponto de distribuição (veja onde na seção Encontre o Ôxe!) ou baixe o seu exemplar, clicando aqui e dê seu grito de independência, Ôxe!


.