Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cultura Já, Ôxe! Perca a paciência você também!

Aumentar texto Diminuir texto
Na edição deste mês, conferimos a mobilização realizada pelo MTC (Movimento dos Trabalhaores da Cultura) na capital paulista e trouxemos a discussão sobre cultura e espaços públicos para nossa cidade. Além disso, você confere também a entrevista com o pessoal da Comunidade Cultural Quilombaque que está brigando para manter suas atividades em Perus, Alexandre Barbosa (re)conta a triste história de Morato, Samara Satiko no Axé!, Tiago Cardoso e o patriarcalismo, Gilberto Miranda fala sobre solidariedade, Betto Souza com charge sobre as crianças, Danilo Góes e as lembranças de quem não viveu, Poesia do Messias Silva, Pílulas do Lobato, Registro, Na Faixa, reivindicações, protestos e muito mais!

Vá apitando agora mesmo até um dos pontos de distribuição (veja onde na seção Encontre o Ôxe!) ou baixe o seu exemplar, clicando aqui. E vamos “Caminhando e cantando / E seguindo a canção / Somos todos iguais / Braços dados ou não / Nas escolas, nas ruas / Campos, construções / Caminhando e cantando / E seguindo a canção (...)”.






.