Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tâmo na briga também! Fica, Quilombaque!

Aumentar texto Diminuir texto
Nesta edição a carta aberta da Comunidade Cultural Quilombaque contra a ditadura da subprefeitura paulista, o Kassab Malukinho, seus reaças tresloucados e o parque linear em Perus. Além disso, você confere como foram as comemorações do nosso aniversário com o Oxandolá [In]Festa, a apresentação do grupo teatral Água Fria no “Girandolá recebe...”, texto de Tiago Cardoso sobre o estado e as diferentes crenças e religiões, Profº. Ricardo Luiz comenta a troca do imóvel próprio pelo aluguel da prefeitura, Alexandre Barbosa relembra da obra cujo melhor uso é servir de estacionamento, mais o Drama Quotidiano por George de Paula, Daniela Mendes, o fim do mundo e a biblioteca ressuscitada, sabedoria na medida com a estreia das Pílulas do Lobato, poesia do Messias Silva, bate-papo com o Diretor de Cultura de Franco sobre a reforma e ocupação do Centro Cultural Newton Gomes de Sá, a arte da professora moratense Eliane Sansão no Axé! e muito mais!

Se mexa antes que o sistema tente te engolir também e pegue já o seu exemplar em um dos pontos de distribuição (veja onde na seção Encontre o Ôxe!) ou baixe a edição online clicando aqui! E vamos espalhar por aí gente #ficaquilombaque!


.