Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mostra dos trabalhos concorrentes ao Mapa Cultural em Franco da Rocha

Aumentar texto Diminuir texto
Mapa-Franco_003Dia 10 de Junho, fomos ao recém reformado e reinaugurado Centro Cultural Newton Gomes de Sá para conferir os trabalhos representantes de Franco da Rocha no Mapa Cultural Paulista. Já falamos em outra ocasião das melhorias do Centro Cultural e dessa vez pudemos vê-lo em plena atividade, de onde pudemos constatar uma “rebarba” que ficou da reforma: a acústica ainda problemática do espaço, onde o excessivo eco e o constante tráfego de ônibus na porta, às vezes atrapalha. Por outro lado, a escolha e instalação dos equipamentos de iluminação foram definitivamente acertadíssima, como vocês podem conferir nas imagens aí embaixo.

O destaque fica para o maravilhoso Teatro em Carne e Osso que apresentou o igualmente maravilhoso “Cordel do Amor sem Fim” de Claudia Barral e que, ao lado do escritor George de Paula e da fotógrafa Mariana Moura, é onde coloco todas minhas fichas. O destaque negativo fica para o grupo de dança que chegou no meio da apresentação do Carne e Osso e, junto com seus convidados, mostraram o quanto ainda precisam desenvolver seu bom senso e educação. #prontofalei!



.