Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

domingo, 12 de junho de 2011

Há dois anos na pista, Ôxe!

Aumentar texto Diminuir texto
Esta edição marca os dois anos ininterruptos de publicação do Informativo Ôxe! e, como já é tradição, fizemos um balanço do último ano e prestamos contas de nossa atuação. Além disso, você pode conferir os depoimentos de alguns de nossos principais colaboradores sobre como é fazer parte desta iniciativa cultural, o trabalho hiper-realista do francorrochense Nilton Dias Carvalho, a estreia de Messias Silva com uma belíssima poesia, mais texto de Daniela Mendes sobre os maus tratos aos animais, o Drama Quotidiano pelo sempre afiadíssimo George de Paula, Betto Souza e os dois anos de informativo, super dicas bacanas no Na Faixa, mais 5º Animorato, Hip-Hop no Girandolá, Mostra “Tâmo Junto” com Charlis Abraão, Mário Pacanaro e Inauguração do Centro Cultural em Franco da Rocha no Registro.

Pegue já o seu exemplar em um dos pontos de distribuição (veja onde na seção Encontre o Ôxe!) ou baixe a edição online clicando aqui e cante com a gente: “É pique! É pique!...”




.