Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Contando um conto do Ôxe! de Maio nas ruas!

Aumentar texto Diminuir texto
Nesta edição, você fica sabendo um pouco mais sobre a temporada do espetáculo “Conto de Todas as Cores” do Teatro Girandolá no Centro Cultural São Paulo e por que isso é importante para Francisco Morato. Além disso, confira o bate-papo que tivemos com o grupo, o caieirense Shimú no Axé!, as reflexões de Nilton Mourão sobre religião e pobreza, poesia de Daniela Mendes, o Drama Quotidiano por George de Paula, o Primeiras Impressões de Beto Bellinati, Betto Souza e a bicuda do Obama, 5º Animorato, Marajá Cine Clube e prepare-se, em Junho a festa que vai botar pânico na nossa redação: OXANDOLÀ [IN]FESTA 2011!

Conte um conto, nos dê um conto e pegue seu exemplar em um dos contos... Quer dizer, pontos de distribuição (veja onde na seção Encontre o Ôxe!) ou baixe a edição online clicando aqui e cante com a gente: “Por entre tons e entretons (...)”.




.