Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quarta-feira, 25 de maio de 2011

5º Animorato

Aumentar texto Diminuir texto
Neste ultimo domingo (22/05) rolou a quinta edição do Animorato, encontro dos fãs de anime, H.Q.s, RPG, videogames e afins de Francisco Morato e região. Nesta edição, o evento voltou para onde tudo começou, o Auditório Don Paco Cultural, o que deixou o evento bem mais enxuto, possibilitando à galera, que compareceu, curtir todas as salas e atrações. Ainda assim, o evento ocupou dois andares do Shopping Center Casa Grande, nos quais foram distribuídas as diversas salas que iam das oficinas e exposições de desenhos até às concorridas salas de videogames.

Mais uma vez, um destaque e parabéns especial à toda equipe que organizou de maneira primorosa o evento, onde tudo estava muito bem sinalizado, organizado e distribuído. Um destaque especial também aos cosplayers, finamente produzidos, que abrilhantaram o evento; e especialmente às bandas que animaram (sem trocadilho) o auditório da Don Paco Cultural, com direito a tietagem e fã clube.

O ponto negativo fica para nossa câmera que comeu nossas pilhas com farinha e nos fez perder momentos memoráveis como por exemplo a “Dança do Street Fighter” coletiva, com a presença inusitada da Liga da Justiça, cujo nível de tosquera só pode ser comparável ao “vídeo oficial” (que se você tiver coragem, vai poder ver no fim do post). Enfim, só vendo mesmo. Então confere aí:


Agora em homenagem ao Ryu que puxou a dancinha, com vocês, a “Dança do Street Fighter”



Quer saber mais? Acesse o sítio do Animorato: www.animorato.com


.