Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

domingo, 17 de abril de 2011

Tâmo Junto! - Cordel do Amor Sem Fim

Aumentar texto Diminuir texto
Na sexta passada (08/04) teve início a mostra “Tâmo Junto” na Comunidade Cultural Quilombaque, trazendo arte e resistência ao bairro de Perus na Zona Noroeste de São Paulo. A mostra pretende reunir coletivos parceiros, amigos, simpatizantes e todas as pessoas que curtem as atividades realizadas na Quilombaque com diversas apresentações de teatro, música, dança, poesias e muito mais. A cada sexta-feira um grupo diferente se apresenta no espaço a partir das 20:00h com toda renda revertida para a manutenção das atividades do projeto. Quem conferir as atrações poderá também participar do sarau artístico realizado no “botequim do quilombo”, que além da boa música, também servirá comidas e bebidas. Interessou? Então é só chegar!

Na abertura, tivemos a apresentação do grupo Teatro em Carne e Osso com o espetáculo “Cordel do Amor Sem Fim” de Claudia Barral, que transportou o público para a realidade das cidades interiorana do sertão brasileiro ao narrar a maravilhosa “(..) história de três irmãs, unidas pelo sangue e separadas por suas diferentes personalidades e maneiras de ver e entender o mundo”. Também tivemos ótimas apresentações e performances no descontraído e agradável sarau em que o que não faltou foi talento. Mas se você acabou perdendo a abertura da mostra, confira abaixo como foi:



Confira também o blog do Quilombaque e do Carne e Osso.


.