Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

domingo, 17 de abril de 2011

Tâmo Junto! – Aqui não, senhor patrão!

Aumentar texto Diminuir texto
Nesta sexta (15/04) tivemos mais uma noite da mostra “Tâmo Junto” na Comunidade Cultural Quilombaque, que está levando arte e resistência ao bairro de Perus na Zona Noroeste de São Paulo. E dessa vez tivemos o prazer de assistir a maravilhosa apresentação de “Aqui não, senhor patrão!” do Núcleo Pavanelli, espetáculo que critica e questiona as relações de trabalho e valores do sistema capitalista em que homens exploram seus semelhantes e se tornam escravos de sua própria força de trabalho. Além do instigante espetáculo, tivemos também o simpático e animado sarau no “Botequim do Quilombo”, num clima absolutamente agradável e descontraído. Não faltaram poesias, risadas, músicas, conversas animadas e muito talento; com direito a stand-ups e forró puxado pelo pessoal do Núcleo Pavanelli que colocou todo mundo para dançar.

A mostra pretende reunir coletivos parceiros, amigos, simpatizantes e todas as pessoas que curtem as atividades realizadas na Quilombaque com diversas apresentações de teatro, música, dança, poesias e muito mais. A cada sexta-feira um grupo diferente se apresenta no espaço a partir das 20:00h com toda renda revertida para a manutenção das atividades do projeto. Quem conferir as atrações pode também participar do sarau artístico realizado no “Botequim do Quilombo”, que além das ótimas atrações, serve também comidas e bebidas a preços extremamente convidativos. Interessou? Então é só chegar!

Confira abaixo como foi o desta sexta:



Saiba mais no blog da Quilombaque e do Núcleo Pavanelli.


.