Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Conto de Todas as Cores no CCSP

Aumentar texto Diminuir texto
Banner do espetáculo na frente do CCSPE o espetáculo do Teatro Girandolá “Conto de Todas as Cores” continua trazendo alegria, não apenas para os espectadores, nem só para o grupo, mas para toda a população moratense, levando o nome da cidade de uma maneira positiva aos mais diferentes cantos do Brasil. A mais nova é a temporada do divertido espetáculo infantil do grupo no Centro Cultural São Paulo.

Pode até parecer pouco, mas ter uma temporada em um dos mais importantes espaços culturais da metrópole paulistana não é pouca coisa. Ainda mais sendo este o primeiro trabalho desenvolvido pelo grupo que saiu da periferia paulista e, até hoje, não tem apoio algum da prefeitura municipal ou iniciativa privada.

Mas, principalmente, o fato mostra toda a qualidade da arte e cultura produzidas nas periferias, Capa da edição Nº 2213 da Veja São Paulotendo circulado pelas agendas culturais dos jornais de maiores circulações; com direito a uma positiva crítica da Veja São Paulo, edição de Nº 2213 (veja aqui: http://vejasp.abril.com.br/revista/edicao-2213/conto-de-todas-as-cores-se-inspira-em-poema-de-mario-quintana ou confira nas bancas).

Parabéns a todos do grupo por mais esse belíssimo trabalho e que venham muitos e muitos frutos de toda esta dedicação e empenho. Também um profundo agradecimento por contribuirem com a cultura de nossa cidade e levarem o nome de Francisco Morato e de toda a zona noroeste de São Paulo de um maneira positiva e edificante. Agora resta saber até quando nossos representantes municipais vão continuar ignorando e fingindo que não existem esta e outras tantas iniciativas do grupo, assim como de tantos outros em nossa região.

Se você ainda não foi ver, corra que eles ficarão em cartaz até o dia 01/05 no Centro Cultural São Paulo (Rua Vergueiro, 1000 - São Paulo, 01504-000 – Informações (0xx)11 3397-4002), sábados e domingos, às 16h na Sala Paulo Emilio Salles Gomes. Maiores informações: www.centrocultural.sp.gov.br ou no sítio do grupo www.teatrogirandola.com.br .

Enquanto isso, confira algumas imagens da temporada no CCSP:




.