Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sábado, 16 de abril de 2011

Cadê o Ôxe! de Abril que estava aqui? Tá na rua!

Aumentar texto Diminuir texto
Você viu o algum CIM por aí? Pois é, nem a gente, mas demos uma conferida nessas e outras promessas de campanha do Zé que não mostraram a cara ainda. Fora isso, conversamos com as meninas do Odisseia das Flores, temos o quadro do Satílio no Axé!, vimos a estreia de George de Paula com o Drama Quotidiano de um moratense, o “Dia da Verdade” de Danilo Góes, aprendemos o que é Apometria, conferimos a programação de Abril do Marajá Cine Clube, as dicas do Na Faixa, mais o Registro, os últimos dias pra você se inscrever no 1ª Concurso de Poesias “Prof. Aparecido Roberto Tonellotti” e muito mais.

Agora, a edição digital do Ôxe! vem com mais uma novidade: o ETECiência, suplemento sobre ciência e tecnologia exclusivamente online, feito em colaboração com os alunos da ETEC – Francisco Morato. Na edição de estreia, que segue junto com a edição digital do Ôxe!, você fica sabendo mais sobre animais híbridos, bactérias artificiais, o fim do fumacê e como os corais estão sofrendo com a interferência do ser humano no ambiente.

Tá esperando o quê? Pegue seu exemplar em um dos pontos de distribuição (veja onde na seção Encontre o Ôxe!) ou baixe o Ôxe! + ETECiência clicando aqui e lambuze-se!



.