Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 22 de março de 2011

Veja como foi o 1º Sarau do CLIM

Aumentar texto Diminuir texto

No ultimo domingo (20/03) no Auditório Don Paco em Francisco Morato-SP rolou o 1º Sarau Lítero-musical do CLIM que contou com o som de Casulo de Rudá, Shallana e Rafael Cardoso, além de diversas outras participações mais que especiais. Entre cafés, bolachas, poesias, boa música, ótimos papos, performances e o encontro e reencontro dos mais variados e animados artistas de nossa cidade e região, tivemos um maravilhoso e agradável domingo.

Esta foi a primeira atividade realizada pelo CLIM e não deixou a desejar, homenageando, de cara, o grande poeta Carlos Drummond de Andrade cuja obra podia ser apreciada em áudio e vídeo por toda a simpática e aconchegante ambiência criada pelos organizadores. Foram cerca de quatro horas que passaram voando entre os diversos textos e músicas que circularam pelo palco do Auditório e encantaram o público presente. O maior destaque certamente foi a qualidade de todo o material, próprio ou de autores renomados, apresentado durante o evento. Dos amorosos e românticos poemas até os mais ácidos e instigantes versos, passando pela mais fina MPB até a performance que “causou geral”, houve espaço para tudo e todos.

Além disso, também fazemos questão de destacar o delicioso café servido, a animada e simpaticíssima Shallana que garantiu a animação geral, João Nery da União dos Escritores Independentes de Ribeirão Preto que somou ao movimento e ao evento com seu conhecimento e poesia, nossos queridos amigos e colaboradores André Arruda, Danilo Góes George de Paula, os clássicos Aílton Arnaldo, Carlos Gomiero, Márcio Salomão e (Vlad Vila Nova) Wlad Vilanova, dentre outros tantos que abrilhantaram o sarau e foram agradáveis surpresas no começo da noite de domingo. Perdeu? Não pôde ir? Confira algumas imagens abaixo e aguarde o próximo sarau em Junho:



.