Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 31 de março de 2011

Primeira Ocupação Artística na Fábrica de Cimento Perus

Aumentar texto Diminuir texto
Vai rolar no próximo domingo (03/04) das 9h às 19:30hs a inauguração da primeira Ocupação Artística "Conhecimento Concreto" na Fábrica de Cimentos Perus (Companhia Brasileira de Cimento Portland Perus S.A.) localizada no bairro de Perus em São Paulo. A iniciativa é uma série de 8 ocupações artísticas que, nesta edição, priorizará ações que abordem temas políticos e sociais, além de assuntos pessoais com o intuito de promover a formação cidadã e artísticas dos moradores do bairro. Está será mais uma ação do Coletivo Artístico Dialéticas Sensoriais – CADS, iniciativa sem fins lucrativos que propõe e executa estudos, pesquisas e ações nas áreas da arte contemporânea.

Pra quem não sabe, a Cimentos Perus é aquela fábrica que fica do lado esquerdo da linha do trem, logo após sairmos da estação de Perus, sentido Francisco Morato. Fica do lado oposto da linha onde se encontra a Comunidade Cultural Quilombaque. Confere aí:


Para maiores informações sobre o grupo e a ação:
http://dialeticasensoriais.wordpress.com/



.