Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quarta-feira, 16 de março de 2011

Festa de comemoração das lutas e conquistas de Perus

Aumentar texto Diminuir texto
Dia 26 de Março (sábado) às 15h, será realizada uma Caminhada Cultural em comemoração aos 9 anos de implantação do Programa de Saúde da Família do Recanto dos Humildes e pela valorização e resgate histórico dos movimentos populares de Perus. A concentração vai rolar na Av. Recanto dos Humildes, nº 100 e vai percorrer o trajeto da Associação Nova Esperança, no Recanto do Humildes, até a sede do Sindicato dos Queixadas onde acontecerá apresentações de teatro, musica, cinema, fotografia nas ruas e os shows de Charlis Abraão e Cheiro de Mato.
A festa e caminhada é uma realização do Ponto de Cultura Comunidade Cultural Quilombaque, do Sindicato dos Queixadas e do Movimento Popular de Saúde; e terá as participações da bateria do Valença, do grupo de teatro Pandora, do grupo de teatro Guarus netos de Queixadas, Sarau Poesia na Brasa, Maracatu e projeto Guri. Apoiam a ação a Associação Nova Esperança, Grupo de Caminhada de Perus, Escola de Idiomas Speak Well, Grupo  de Terapia Comunitária Primavera e Centro Pastoral Santa Fé.

Crédito Imagem: Portal de Perus (http://www.perus.com)


.