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Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

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quinta-feira, 31 de março de 2011

Abertas as inscrições para a etapa municipal do Mapa Cultural Paulista 2011

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Estão abertas até o dia 06 de Junho de 2011 as inscrições para a fase municipal do Mapa Cultural Paulista 2011. A iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizada pela Abaçaí Cultura e Arte – Organização Social de Cultura em parceria com os municípios, tem o objetivo de “identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção cultural no Estado de São Paulo, e ao mesmo tempo estimular a participação de seus municípios em atividades culturais”. Podem se inscrever pessoas e grupos que atuem e residam no interior do Estado de São Paulo e Grande São Paulo nas seguintes categorias:

  • Artes Visuais (Artes Plásticas, Desenho de Humor e Fotografia);
  • Vídeo (Animação, Documentário e Ficção);
  • Canto Coral;
  • Música Instrumental;
  • Dança (Dança Clássica, Dança Contemporânea, Jazz, Popular, de Rua ou Sapateado);
  • Literatura (Conto,Poema e Crônica) e
  • Teatro (Teatro Adulto, Teatro infantil e Teatro de Rua)

Para participar, a pessoa ou grupo deve apresentar comprovante de residência ou domicílio eleitoral e/ou comprovante de vínculo com o município (por exemplo, conta de luz, água ou carnê do IPTU) e ter idade mínima de 14 anos completos até a data de realização da Fase Regional do evento. Além disso, devem apresentar também documento que comprove a data de nascimento (RG ou certidão de nascimento, por exemplo). No caso de menores de 18 anos, também deverão estar acompanhados pelos pais ou responsável no ato da inscrição, com documento de autorização, cópia de RG e CPF (tanto dos responsáveis quanto do menor) anexados a ficha de inscrição.

Você pode baixar a ficha de inscrição por aqui:

O regulamento você pode baixar aqui:

Você também pode procurar a secretaria/superintendência de Cultura de sua cidade para retirar cópias do regulamento, ficha de inscrição e relação de documentos necessário, além é claro de poder tirar dúvidas e ter maiores informações. No caso de Francisco Morato, você pode ir na Casa de Cultura "Vinícius de Moraes", que fica na Rua Virgílio Martins Oliveira, n° 519 Centro - Francisco Morato e se informar pelo telefone (11) 4488-2145.

Pra quem tem preguiça de ler os editais, vale destacar três pontos do regulamento para se ficar de olho:

Da sessão B2 “Cada cidade interessada em participar do programa, deverá realizar até o dia 30 de Junho de 2011, EVENTOS com amplo conhecimento público, onde serão selecionadas as obras e/ou trabalhos que representarão seu município” (grifo nosso).

E da sessão B3 “Este evento deve contar com 3 (três) jurados para cada expressão artística, de reconhecido saber nas respectivas áreas e com o intuito de dar credibilidade ao julgamento, é obrigatório que pelo menos 1 (um) jurado seja de outro município (grifo nosso).

E por último a observação final da Fase Municipal “A não realização da Fase Municipal ou não encaminhamento dos relatórios citados no B.5, inviabilizará a participação do município nas fases subsequentes (grifo nosso).

Simbora mostrar a cara, pessoal!


Maiores informações:
http://www.mapaculturalpaulista.com.br/
http://www.franciscomorato.sp.gov.br/


Com informações da Superintendência Municipal de Cultura de Francisco Morato

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