Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Presente, Passado e o Ôxe! de Dezembro nas ruas!

Aumentar texto Diminuir texto
Nesta edição, fizemos as contas e mostramos que artistas independentes deram uma lavada na prefeitura e tocaram a agenda cultural de Morato em 2010. Relembramos as lutas recentes pela Cultura em Morato, mas também sondamos o futuro afim de saber o que esperar de 2011, com direito a mapa astral da cidade e tudo mais.

Nessa edição, você confere também: o Busão do Milhão foi pra Franco, mas já tá voltando pra Morato; Daniela Mendes e a revolta com os atuais universitários; Fim de Ano na redação do Ôxe! e no belíssimo texto de Danilo Góes; quadrinhos do Beto Souza, texto do Profº Ricardo Luiz e resenha sobre a estréia do novo trabalho do Girandolá no Ponto de Cultura Quilombaque. E não é só: estamos vendo em seu futuro que você poderá pegar seu exemplar em um dos pontos de distribuição (veja aqui) ou a versão digital (clicando aqui). Os astros não mentem jamais!