Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Festa de Comerciantes e Moradores faz a alegria da garotada no Bandeirantes

Aumentar texto Diminuir texto
No último domingo (19/12) conseguimos marcar presença na festa de fim de ano que os comerciantes e moradores do Jd. Bandeirantes (em Franco da Rocha, mas encostadinho em Morato) tradicionalmente realizam no bairro. Após vencer os desafios titânicos do vazamento de combustível com um par de pedaços de arame e um chiclete, nos encaminhamos para o estacionamento da Padaria Bandeirantes para conferir a alegria da garotada. Apesar do calor intenso que castigou o esbelto Papai Noel, o Ursinho Puff e o Tigrão, a garotada se acabou na farra, na dança e na piscina de bolinhas, com direito a corte de cabelo, "tatuagem" e muito doce. A iniciativa ainda distribuiu cestas básicas entre a população mais necessitada do bairro. Parabéns aos realizadores e a todos que apoiaram a iniciativa (confira abaixo).

Pães e Doces Bandeirantes, Lava Car Bem Bolado, Bicicletaria Damasceno, Bar do Zoma, Supermercado Franquim, Rofer Ferros e Lajes, Jamil Cabeleireiro, Sônia Cabeleireira, Renner Cabeleireira, Markinhos Produções, Pizzaria Diego & Gabriel, Pizzaria Forno de Ouro, Bar do Sr. Antônio, Açougue do Nego, Hortifruti Bandeirantes, O Espetinho, E.E.I. Favo de Mel, Mega Bazar, Giro Doces, Descarte, Datena's Bar, Restaurante e Pizzaria Antilhetos, Grupo Herbalife, Bony Embreagens, JB Diversões, Mercadinho do Irmão, Posto São João, JZ Material para Construção, Bar do Balbino, Bar do Marcão, Valtinho Caminhões, Bar da Dona Neusa, Bar do Carlinhos, Mecânico Bahia, os taxistas Tal, Jonas, Marcelo, Irmão, Jaburu, Clarice, Mônica, João, Messias, Soró, Miranda e Evandro; Associação Cultural, Recreativa e Esportiva do Jardim Bandeirantes.