Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Teatro Girandolá Estreia novo espetáculo: Aruê!

Aumentar texto Diminuir texto

Caminhamos e caminhamos e eis que chegou o dia: estrearemos nosso novo trabalho... Aruê! é o seu nome.
Serão três portas. Três histórias. Três atores atravessando ruas e encruzilhadas. Nestas encruzilhadas, mostram-se e misturam-se personagens de um antigo conto francês – O Barba Azul – e da história de vida de uma menina leiloada num Cabaré, acolhida por Maria Padilha, mãe das meninas da vida.
Com este trabalho, o Teatro Girandolá celebra o feminino selvagem na figura das perigosas e misteriosas Pombagiras, figuras cativas do imaginário popular.

A temporada de estréia será de 4 a 19 de dezembro, aos sábados e domingos (20h), no Espaço da Comunidade Cultural Quilombaque ( Travessa Cambaratiba, 05, Beco da Cultura ao lado da estação de trem Perus (Linha 7 Rubi, da CPTM)).

Ingressos: Pague Quanto Puder! 
30 lugares.

Os convites poderão ser comprados com antecedência no Espaço Girandolá (Av. São Paulo, 965 – Vila Suíça – Francisco Morato) e durante a temporada, semanalmente haverá informes no site www.teatrogirandola.com.br sobre a venda de ingressos e outras informações relevantes.

Importante: No dia 11 de dezembro (sábado), NÃO haverá espetáculo.