Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Axé! O Ôxe! de Novembro está nas ruas!

Aumentar texto Diminuir texto
Nesta edição, celebrando o Dia da Consciência Negra, vamos comemorar as conquistas, repassar os desafios, rever os problemas, as injustiças e, principalmente, homenagear todos os homens e mulheres que ergueram este país. Orgulhe-se!

Além disso temos também: entrevista com a Marisa e o Valdir do Conselho da Comunidade Negra de Francisco Morato, texto de Daniela Mendes sobre diferenças culturias, texto do Profº. Ricardo Luiz sobre como a situação pode, sim, ficar pior; a poética estréia de Thiago Cardoso, reflexão e estréia de Bruna Mayara, Na Faixa, Adote, ectoparasitas, Registro e muito mais. Pegue seu exemplar em um dos pontos de distribuição (veja onde aqui) ou baixe a versão digital aqui.

Agora, cantem com a gente: "(...) Se eu quero pixaim, deixa / Se eu quero enrolar, deixa / Se eu quero colorir, deixa / Se eu quero assanhar, deixa / Deixa, deixa a madeixa balançar"