Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Girandolá no Jd. Elba

Aumentar texto Diminuir texto
No ultimo sábado (11/09) o Teatro Girandolá apresentou o “Conto de todas as Cores” no Jd. Elba em Francisco Morato. O espetáculo, recentemente selecionado para o Projeto Teatro nos Parques 2010 (saiba mais aqui), já encantou crianças de todas as idades pelo interior paulista e capital. Agora foi a vez da escola do Jd. Elba. Em um agradável e ensolarado dia, a criançada pode curtir as aventuras desses contadores de histórias que após sofrerem uma grave crise de ideias, ficam impossibilitados de continuar contando histórias sozinhos e decidem unir cores e inspirações para contarem uma história única: a história de Lili. Um destaque especial para a direção da escola, primeiro pela iniciativa e segundo pelo engajamento e receptividade. Ah, se metade do magistério fosse assim...

Confira abaixo as imagens da belíssima apresentação. Ganha um doce quem achar uma criança que não estava prestando atenção.