Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fotos e Videos do Protesto contra a CPTM

Aumentar texto Diminuir texto
Como vocês sabem, recentemente a CPTM decidiu retirar moradores e comerciantes da região da Ponte Seca. A briga é grande e bem complicada: de um lado a CPTM alega ser dona dos imóveis na região e que decidiram retirar todo mundo que ocupa o local "por terem outros planos" para os imóveis; de outro, moradores e comerciantes alegam estar há mais de 20 anos no local e que, segundo o contrato que assinaram, teriam preferência de compra dos imóveis, além de ninguém mostrar um documento que comprove a real propriedade da CPTM sobre o local. Muita água promete passar por baixo dessa ponte ainda.
Recentemente, o coletivo dos Moradores e Comerciantes da Ponte Seca criaram um blog afim de divulgar o movimento e dar transparência ao que anda rolando. Você pode conferir clicando aqui. Desse blog, seguem três vídeos do protesto que eles realizaram pelas ruas da cidade e na estação. Além disso, você pode conferir também mais abaixo fotos do fechamento de uma loja, da manifestação, da audiência que rolou entre o coletivo e o Deputado Zico Prado (PT) na Câmara Municipal, além da visitação da Comissão formada e assessoria do deputado pelas redondezas da Ponte Seca. Segue abaixo:












___________________________________________________________________________________












___________________________________________________________________________________