Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Teatro Girandolá recebe Trupe Artemanha

Aumentar texto Diminuir texto
O teatro Girandolá recebe no Mês de Abril, 25, pelo projeto Girandolá Recebe, a Trupe Artemannha, com o Espetáculo teatral "Brasil, quem foi que te pariu?". A apresentação ocorrerá no Paço Municipal, próximo a Prefeitura de Francisco Morato, as 17h, com entrada Franca. A Trupe, apoiada pela Secretaria de estado da Cultura do Estado de São Paulo,  através do Programa de Ação Cultural - Proac de Circulação de Espetáculo teatral, ainda oferecerá dois Workshops gratuitos que acontecerão no Espaço Girandolá (saiba como chegar, aqui):

Dança Afro
11h às 13h

Voz / Canto
14h30 às 16h30

Para participar dos Workshops, é necessário fazer inscrição antecipada pelo telefone 4488-8524 ou pelo e-mail teatrogirandola@gmail.com

O espetáculo recebeu o apoio Cultural da Prefeitura Municipal de Francisco Morato, por meio da Superintendência de Cultura e do Informativo Ôxe!.

Sinopse do Espetáculo:
A partir da visão bem humorada de dois escravos-tigres, embarcaremos em uma viagem musical pela história de um Brasil que nunca se viu. De uma forma alegórica o espetáculo de rua “Brasil, quem foi que te pariu?”, celebra o encontro entre o índio, o branco e o negro que geraram o nosso Brasil de multifaces, raças e credos.

Sobre a Trupe:
A TRUPE ARTEMANHA de Investigação Urbana, núcleo do Instituto Artemanha de Artes e da Cooperativa Paulista de Teatro, surge 1996 procurando trazer para cena elementos de pesquisas que dialoguem com a realidade do contexto histórico do país, mesclando em seus trabalhos o circo, a dança, a música, a commedia dell'arte e a linguagem do palhaço, com o principal compromisso de apresentar um teatro como um exercício de reflexão e, não apenas como forma de entretenimento.